Aprenda a criar as melhores estratégias de marketing para franquias!

Aprenda a criar as melhores estratégias de marketing para franquias!

Desenvolver boas estratégias para aumentar o potencial de alcance de uma marca é fundamental para o crescimento de qualquer empresa, independentemente de qual seja o seu porte ou segmento do mercado. Quando o assunto é marketing para franquias, é importante destacar que existem algumas questões específicas.

Afinal, a franqueadora estabelece que determinadas diretrizes sejam seguidas por toda a rede. Avaliar a demanda, trabalhar em todos os canais de comunicação disponíveis e estabelecer metas que estejam de acordo com a realidade do negócio são apenas algumas das estratégias de marketing para franquias que você verá neste conteúdo.

Continue a leitura para entender mais sobre o assunto!

LEIA MAIS
Os painéis fotovoltaicos funcionam em períodos de chuva? Entenda!

Os painéis fotovoltaicos funcionam em períodos de chuva? Entenda!

O Brasil é conhecido por ser um país tropical, com muitos dias de sol e calor. Contudo, na hora de investir em energia solar, muitas pessoas têm dúvida se o funcionamento dos painéis fotovoltaicos em dias de chuva é afetado. Elas desejam saber como funciona o painel solar durante esses períodos. Continue lendo e descubra!

LEIA MAIS
8 mitos sobre energia solar!

8 mitos sobre energia solar!

O Brasil, como outros países atravessados pela linha do Equador, recebe uma imensa quantidade de radiação solar ao longo de todo o ano. Dessa maneira, aproveitar esse potencial energético é uma forma de investir em energia limpa e com ótimo custo-benefício. Nesse sentido, o uso da energia solar para gerar eletricidade surge como uma excelente opção

LEIA MAIS
Energia solar on-grid e off-grid: aprenda agora as diferenças!

Energia solar on-grid e off-grid: aprenda agora as diferenças!

Com o avanço das tecnologias e a busca pela preservação do meio ambiente, o sistema de energia solar tem sido uma das melhores opções dos últimos tempos. A instalação de painéis fotovoltaicos para captação e transformação de raios solares em energia elétrica, além de sustentável, proporciona uma economia considerável.

Mas antes de iniciar o projeto, é preciso optar entre dois sistemas: energia solar on-grid ou off-grid. Nesses casos, você precisará decidir entre o sistema ligado à rede pública ou pagar mais por um modelo totalmente independente. Vamos explicar as principais diferenças entres os dois modelos, onde podem ser aplicados e quais as vantagens e desvantagens de cada um. Confira!

LEIA MAIS
Entenda como analisar o gasto de energia da sua empresa!

Entenda como analisar o gasto de energia da sua empresa!

Com cada vez mais empresas no mercado, é uma competição árdua se manter no topo. E planejamento financeiro de uma empresa têm um papel fundamental nisso.

Fatores alheios ao desempenho como o gasto de energia influenciam bastante no quanto uma empresa consegue se manter competitiva no mercado. Mas como analisar e diminuir esse número?

Neste texto, vamos ensinar a analisar o gasto de energia da sua empresa. Você deseja aprender a analisar o consumo de energia da sua companhia, saber mais sobre o investimento em energia solar e outros assuntos correlatos? Então, este texto é para você. Boa leitura!

LEIA MAIS

CATEGORIAS