Investidor de sucesso: fique por dentro das principais características

Investidor de sucesso: fique por dentro das principais características

Embora existam variados tipos de investimentos no mercado financeiro, destinados aos mais diversos perfis de investidores, não há uma fórmula para ser bem-sucedido nesse meio. Sendo assim, você já se perguntou sobre quais são as características de um investidor de sucesso?

Neste artigo, mostraremos quais são os aspectos mais marcantes que alguém precisa ter para obter um desempenho satisfatório no mercado de finanças. Continue a leitura para saber mais sobre o assunto!

LEIA MAIS
Geração Distribuída ANEEL: o que é e como funciona? Saiba!

Geração Distribuída ANEEL: o que é e como funciona? Saiba!

Gerar a própria energia sem precisar pagar as altíssimas taxas embutidas na conta de luz parece um sonho, não é mesmo? Pois saiba que esse sonho já é uma realidade desde 2012, quando a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) estabeleceu, por meio da resolução normativa nº 482, a geração distribuída.

Mas, como funciona esse modo de geração tão econômico? A Geração Distribuída ANEEL nada mais é do que um sistema que conta com equipamentos capazes de controlar as cargas de energia, de modo a armazenar aquelas que não são utilizadas no momento para serem utilizadas em situações futuras. Atualmente, existem cerca de 242 mil usinas em operação, e mais de 315 mil unidades consumidoras são beneficiadas em todo o Brasil.

Quer aprender mais sobre a Geração Distribuída ANEEL? Então, continue com a gente! Neste artigo, vamos explicar, com detalhes, como isso funciona, o porquê de seu investimento ser uma excelente opção e quais as suas principais vantagens.

LEIA MAIS
Guia com as principais alternativas para aumentar a renda

Guia com as principais alternativas para aumentar a renda

Aumentar a renda é necessário para conquistar bens materiais e para alcançar maior tranquilidade no dia a dia. Além disso, é uma forma de se tornar mais independente financeiramente, podendo até mesmo ser o próprio patrão. Mas como realizar esses sonhos? Neste artigo, falamos sobre esse assunto!

LEIA MAIS

CATEGORIAS