Entenda a importância dos treinamentos para o sucesso da franquia

A capacitação do time é essencial para que uma franquia gere bons resultados e continue crescendo ao longo do tempo. Afinal, são os colaboradores que efetivamente geram os resultados positivos para o negócio. Quer saber mais sobre a importância dos treinamentos para o sucesso de uma franquia? Acesse esse texto e descubra!

LEIA MAIS

Como escolher a franquia certa para investir? Veja 6 passos!

Investir em uma franquia é uma interessante alternativa para quem deseja empreender, mas é preciso analisar uma série de fatores para acertar na escolha. Por isso, uma das grandes dúvidas dos empreendedores é saber como escolher a franquia certa. Essa é uma das fases mais delicadas e importantes do processo de abertura do próprio negócio.

LEIA MAIS

Conheça os tipos de sistemas fotovoltaicos

Um sistema gerador fotovoltaico, que também é conhecido como sistema solar, é uma fonte de energia elétrica que atua por meio da conversão de raios solares em energia elétrica. Através de um sistema solar fotovoltaico você pode gerar a sua própria energia elétrica e até zerar a sua conta de luz! Mas, existem vários tipos. Vem conferir!S

LEIA MAIS

4 oportunidades para você começar o seu negócio de energia solar

Energia solar é uma forma de gerar energia elétrica de modo mais sustentável e econômico. Esse mercado está em constante crescimento no Brasil e no mundo, e vem cativando, cada vez mais, vários investidores. O negócio de energia solar no país se transformou em algo promissor e se destaca pelo progresso da sua expansão.

A crise econômica e as tarifas energéticas em constante alta impulsionam o crescimento do mercado de energia solar no Brasil, trazendo diversos benefícios aos consumidores e investidores. Além disso, as preocupações com o meio ambiente e o desejo em adquirir hábitos mais sustentáveis tem feito com que as pessoas procurem a energia renovável como a opção mais viável.

Mas vale a pena apostar no negócio de energia solar? Neste artigo, vamos mostrar os modelos de empreendimentos ligados à energia fotovoltaica e como entrar nesse mercado tão promissor. Acompanhe e boa leitura!

LEIA MAIS

CATEGORIAS