Cursos sobre energia solar: veja os principais e por que fazer!

Cursos sobre energia solar: veja os principais e por que fazer!

Você sabia que o segmento de energias renováveis está passando por um crescimento exponencial nos últimos anos? Fatores como o aumento da preocupação com causas ambientais por grande parte das empresas e a necessidade de investir em alternativas renováveis estão impulsionando esse mercado.

Por isso, a procura por cursos sobre energia solar é cada maior. Preparamos este conteúdo para que você saiba quais são as melhores alternativas disponíveis tanto para quem quer seguir uma carreira quanto para quem deseja aprimorar os conhecimentos técnicos (para empreender na área).

Você também vai descobrir o que levar em conta na hora de escolher a melhor opção. Continue a leitura!

LEIA MAIS
Negócio próprio ou franquia? Entenda os prós e contras!

Negócio próprio ou franquia? Entenda os prós e contras!Negócio próprio ou franquia? Entenda os prós e contras!

Empreender é uma tarefa que deve ser iniciada com muita sabedoria e utilização de estratégias corretas para o êxito no mundo empresarial. Logo de início, o empresário em potencial já se depara com o questionamento sobre o modelo de empresa que vai iniciar: negócio próprio ou franquia. Ambos os modelos de têm vantagens e desvantagens, e colocar todos esses atributos na balança e compará-los é a melhor alternativa. É nisto que este texto vai te ajudar! Acesse para saber mais.

LEIA MAIS
HCC capacitou mais de 90 instaladores de energia solar em 2017

HCC capacitou mais de 90 instaladores de energia solar em 2017

No ano de 2017 a HCC iniciou o seu programa de parceiros, que tem o objetivo de capacitar pessoas para se tornarem instaladores de energia solar e representantes parceiros da HCC Engenharia. Com isso, a energia solar é democratizada e ajudamos a gerar um planeta mais sustentável. Foram 6 turmas de parceiros realizadas no ano!

LEIA MAIS

CATEGORIAS