Confira os principais direitos e deveres de um franqueado

Confira os principais direitos e deveres de um franqueado

A franquia é uma ótima opção para quem quer iniciar seu próprio negócio. O empreendedor não precisará criar um “nome”, já que fará uso de uma marca renomada e contará com o know-how dela para alavancar o negócio. Mas, antes de aderir a uma franquia, é imprescindível conhecer os direitos e deveres de um franqueado. E é deles que falamos neste texto! Confira!

LEIA MAIS

1ª turma do curso Parceiro HCC está com as vagas esgotadas

A 1ª turma do curso Parceiro HCC, que ocorre de 23 a 26 de março, está com as vagas esgotadas. Por se tratar de um treinamento inédito no Rio Grande do Sul, em uma área que não para de crescer, a 1ª edição superou as nossas expectativas e as vagas esgotaram rapidamente. Continue seguindo nosso blog

LEIA MAIS
Os desafios de empreender no setor solar em 2019

Os desafios de empreender no setor solar em 2019

A cada dia que passa o setor solar fotovoltaico se consolida como o segmento que mais cresce no Brasil. Falando especificamente da geração distribuída, segundo dados divulgados pela ANEEL, ultrapassamos a marca de 500MW de conexão, número 200% superior ao volume de 2017, o que caracteriza um crescimento exponencial. A tendência é que o crescimento

LEIA MAIS

Descubra 6 tendências para o mercado de energia solar

A geração de energia por métodos convencionais fica cada vez mais cara e ineficiente no Brasil. Paralelamente, uma solução vem sendo cada vez mais utilizada para substituir tais métodos. Já pensou em investir em energias renováveis?

Esse mercado cresce de forma exponencial por aqui e já conquista uma legião de investidores. Pensando nisso, desenvolvemos um post com as principais tendências para esse mercado.

A partir de agora, você vai descobrir o que vem de novidade por aí e por que deve investir nesse setor. Então, aproveite a leitura e embarque em um dos segmentos mais lucrativos do país!

LEIA MAIS

Uso de energia solar: saiba onde aplicar na sua empresa

Empresas de diversos segmentos têm recorrido à energia solar, já que ela possui diversas vantagens e traz vários resultados. Confira, neste texto, quais são os usos da energia solar nas empresas, e entenda quais aspectos considerar na hora de aderir a essa ideia.

LEIA MAIS

CATEGORIAS