Confira como foi a EXPOGD 2018 em Fortaleza

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro estive presente na EXPOGD, em Fortaleza. A HCC Engenharia estava com um estande na feira, buscando ampliar a participação no mercado de energia solar no Nordeste e também entender tudo que está acontecendo nesse segmento, já que a feira é uma das maiores do Brasil em geração distribuída. Quer saber como foi? Continue acompanhando o texto!

 

A EXPOGD de Fortaleza e nosso programa de franquias

O resultado de nossa presença na EXPOGD em Fortaleza foi muito promissor. Inicialmente cabe destacar a importância da organização do evento pelo Grupo FGR Mídias e Eventos. Tudo estava muito ajustado, permitindo um grande espaço de networking e uma grande presença dos visitantes nos estandes.

Aproveitamos o porte da feira pra lançar o nosso programa de franquias e estamos realmente impressionados com a presença e o interesse de várias pessoas que querem entrar no mercado fotovoltaico e também de muitos que já trabalham no segmento e pretendem ter uma parceira de engenharia, que vai dar todo o suporte e efetivamente sustentar o empreendedor que quer prosperar nesse mercado tão desafiador. É o caso da HCC, nesse novo projeto de franquias.

A expansão no Nordeste do Brasil é um dos grandes pilares estratégicos da HCC Engenharia. Há 1 ano estabelecemos uma parceria com o Grupo Neoenergia e efetivamente iniciamos o trabalho na região, com sede em Juazeiro/BA , divisa com Petrolina/PE. Assim, a HCC se estrutura em um local estratégico para atender toda a região, que sem dúvida é a mais promissora em geração fotovoltaica no Brasil.

 

Franquias de energia solar da HCC Engenharia

Falando do nosso novo modelo de negócio, tenho a dizer que muitos visitantes se interessaram e muitos negócios já começaram a se formatar. Isso nos empolga e nos enche de motivação por que sem dúvida o que pretendemos implementar é algo realmente disruptivo no atual mercado fotovoltaico.

Copiar um modelo de negócio que deu certo é um grande passo para o empreendedor que quer montar um negócio e efetivamente se sustentar, mas além de se preparar para o sucesso, o franqueado obterá no know-how de muitas obras implementadas, uma estrutura de marketing de conteúdo impressionante e um propósito de transformar o mundo, conduzindo nossos clientes para a mudança energética.

Existem outras franquias de energia solar no Brasil, mas sem dúvidas, nossa proposta se difere da maioria, por que vamos compartilhar nossa estrutura técnica com o nosso franqueado. Não queremos oferecer somente um suporte, temos a ideia de compartilhamento mesmo. Todos pré-projetos de minigeração serão analisados e realizados pelos nossos engenheiros, com vasta experiência em projetos e utilizando as melhores ferramentas técnicas para que possamos identificar no estudo preliminar qual é a melhor solução para aquele cliente.

Após a negociação ser realizada o projeto definitivo e a aprovação do projeto junto a distribuidora será realizada pelos nossos engenheiros, permitindo que o empreendedor tenha foco total no seu negócio e no relacionamento com o cliente.

Todo esse diferencial irá realmente colocar nossos franqueados em outro patamar, utilizando-se de um modelo validado e com um foco alto na customização da solução, até porque nosso objetivo não é só instalar um sistema fotovoltaico para nosso cliente, queremos efetivamente iniciar através do projeto fotovoltaico uma jornada de transformação energética e irá durar sem dúvidas por mais 30 anos.

Ficou curioso para saber mais sobre o modelo de franquias de energia solar da HCC Engenharia? Clique aqui!

POSTS RELACIONADOS