HCC Energia Solar marcará presença na Expodireto Cotrijal 2020

HCC Energia Solar marcará presença na Expodireto Cotrijal 2020

Vem aí a Expodireto 2020, a maior feira do agronegócio do sul do Brasil e a HCC Energia Solar estará mais uma vez presente. Para nós sempre é um orgulho muito grande participar desse evento, até por que a nossa história se relaciona com a feira a muito tempo.

A Cotrijal, organizadora do evento, é cliente HCC, já realizamos no parque muitas obras elétricas e também projetos de energia solar para essa importante cooperativa do RS.

Em 2019 tivemos grande sucesso na feira, realizamos operações de energia solar em todo estado e além disso comercializamos nosso primeiro sistema de armazenamento e energia com baterias de ferro-lítio, hoje em operação o projeto é referência no Brasil e ajuda um supermercado a manter suas vendas mesmo sem energia elétrica. Confira mais sobre como foi a Expodireto 2019 para a HCC e alguns resultados neste vídeo!

Expectativas para Expodireto 2020

Para 2020 estamos projetando um crescimento ainda maior da área de armazenamento de energia, considerando que a tecnologia está mais barata e mais acessível. Mas sem dúvidas a grande expectativa está nos projetos de energia solar, no modelo on-grid, conectados à rede, isso se dá principalmente pelas recentes declarações do Pr. Jair Messias Bolsonaro em que o mesmo foi definitivo que não haverá Taxação da Energia Solar, isso trouxe uma segurança e muito otimismo ao setor e aos futuros investidores. O projeto de Lei da Geração Distribuída deve ir ao congresso ainda em março e será aprovado em regime de urgência.

Durante a Expodireto 2020 vamos fazer demonstrações do produto e da tecnologia que estamos trazendo direto da China. Ela dará um novo sentido para os projetos, com equipamentos muito eficientes e com um preço mais atrativo.

Temos certeza que quem visitar o stand da HCC Energia Solar irá se surpreender com as novidades e não terá dúvidas sobre realizar o investimento. E para ajudar estaremos conectados com todas possibilidades de financiamentos, com as principais linhas do Agronegócio, proporcionando retorno imediato do investimento.

Procure a HCC Energia Solar na Expodireto Cotrijal 2020 e conquiste a sua liberdade energética.

Foto: Reprodução Cotrijal

POSTS RELACIONADOS