HCC lança Meu Sonho Solar, um programa de compra planejada de energia solar

Os grandes impeditivos para aquisição de um sistema de geração de energia solar ainda são o alto custo dos sistemas e a dificuldade de conseguir um financiamento para adquirir o produto. Pensando nisso, a HCC Engenharia Elétrica, com a missão de democratizar o acesso à energia renovável está lançando o Meu Sonho Solar, um programa de compra planejada de um sistema solar.

No atual modelo a prestação do sistema normalmente fica até 40% superior a economia de energia que o proprietário terá após a instalação, portanto o sistema irá se pagar somente após 4 ou 5 anos. Já no sistema de compra planejada, como o Meu Sonho Solar, nós trazemos ao investidor uma oportunidade de ter uma prestação mais baixa, que se encaixe dentro do perfil de pagamento da conta de energia. Quando o sistema for contemplado ou efetivamente retirado, a própria economia de energia pagará o restante das prestações, fato que tornará o payback do sistema muito mais rápido que num financiamento convencional.

No Meu Sonho Solar o pagamento poderá ser realizado em até 48x, com uma taxa administrativa de 0,5% ao mês numa espécie de consórcio em que o sistema de energia solar será instalado após 50% do pagamento! Quer mais informações? Acesse!

POSTS RELACIONADOS