Saiba como gerar créditos de energia elétrica

Saiba como gerar créditos de energia elétrica

Tempo de leitura: 

1 minuto

O mercado de energia solar tem crescido muito, apesar da crise que afeta o Brasil e o mundo. E quem investe na tecnologia não se arrepende, já que além de gerar sua própria energia e zerar a conta de luz, também consegue vender os créditos de energia elétrica excedentes.

“O sistema está gerando mais energia do que esperávamos. Estamos produzindo um excedente de 300 kw/h em créditos de energia elétrica”, declara Valdir, que investiu em um sistema solar instalado pela HCC Engenharia.

Mas, além disso, o empresário também tem uma preocupação ambiental, que em um primeiro momento foi o que o motivou a optar pela energia solar, investindo nos módulos fotovoltaicos. “Não sabemos bem o que pode acontecer no futuro, então é melhor prevenir agora. A energia solar é uma energia farta para qualquer um que possa aproveitar dela. É uma energia limpa, pura, disponível para todos nós. Temos de aproveitá-la“.

Confira o que mais Valdir Lutz, proprietário da Loja de Tintas Marca de Ibirubá/RS tem a falar sobre o funcionamento do sistema solar instalado pela HCC Engenharia Elétrica em sua empresa.

Além de ser sustentável e benéfica ao meio ambiente e de gerar créditos de energia elétrica, a energia solar tem muitas outras vantagens. Ela valoriza o seu imóvel, a manutenção é fácil e o custo-benefício é excelente.

Quer fazer como o Valdir e gerar os seus próprios créditos de energia elétrica? Entre em contato com a HCC Engenharia Elétrica e solicite um orçamento para a instalação de um sistema solar. Logo você estará desfrutando dos benefícios dessa tecnologia.