5 produtos de energia solar que vale a pena conhecer

A energia solar aumenta sua importância no cotidiano da população, na medida em que os sistemas que a aproveitam se tornam mais populares e acessíveis. Como a sustentabilidade é assunto recorrente, que se incorporou à economia e aos hábitos dos consumidores, sistemas como o fotovoltaico e o aquecedor solar são muito procurados e instalados em edificações residenciais e comerciais, condomínios, indústrias, hospitais e outros locais.

Além de gerar economia financeira, esses sistemas contribuem para a preservação do meio ambiente. Isso também é um bom motivo para a adoção da energia solar como fonte alternativa para gerar energia elétrica.

Neste artigo, vamos apresentar 5 produtos de energia solar que você deve conhecer. Cada vez mais, eles ganham espaço no mercado e na vida das pessoas, alguns deles, entre muitos brasileiros!

LEIA MAIS

Por que ter uma franquia no home office? Entenda!

O setor de franquias se expande cada vez mais no Brasil. Nesse universo, os modelos de negócios desenvolvidos em home based correspondem a uma boa fatia. Os tipos de franquia no home office atraem cada vez mais pessoas por oferecem diversas vantagens e serem promissores.

Já está comprovado que ter um endereço comercial não é mais essencial para as empresas serem produtivas – nem mesmo as franquias. A flexibilidade pode, inclusive, aumentar a produtividade e o lucro da marca, principalmente em alguns setores.

Existem oportunidades oferecidas em diversos setores por franquias nas quais o empreendedor pode trabalhar em sua própria casa. Na educação, no ramo de seguros e no setor imobiliário, por exemplo, o prazo de retorno do investimento pode ser de apenas 2 anos. No promissor mercado de energias renováveis, as franquias home office também estão em forte expansão.

Neste artigo, vamos explicar os motivos pelos quais uma franquia no home office representa um ótimo investimento. Confira!

LEIA MAIS
Monitoramento de energia solar: entenda como funciona e sua importância

Monitoramento de energia solar: entenda como funciona e sua importância

A energia solar é uma excelente alternativa para economizar, ajudar o planeta e aumentar a valorização de um imóvel. Ela é versátil e pode ser aplicada em vários cenários, mas a instalação das placas, dos inversores e dos demais equipamentos não é a etapa final. Também é fundamental pensar no monitoramento de energia solar como

LEIA MAIS

Descubra o que é a geração compartilhada de energia e suas vantagens!

Com o avanço da tecnologia, a utilização da geração distribuída ficou mais acessível aos usuários. A difusão do seu emprego se deu principalmente por causa da geração compartilhada de energia, possibilitando aos consumidores usá-la de forma sustentável, causando uma brusca queda no valor da conta de luz. A transformação do sol em eletricidade é a mais

LEIA MAIS

CATEGORIAS