Aniversário da HCC Energia Solar, período de comemoração e reflexão.

Em abril de 2021 a HCC Energia Solar completou seu 16º aniversário e novamente dentro de uma pandemia sem precedentes que vitimiza nossos amigos, colegas, parentes e que torna tudo mais difícil em nossas vidas. O Mês de março foi um verdadeiro marco de superação para nosso time, tivemos que encarar perdas de pessoas importantes para nós, ficamos de Home-Office e mesmo assim não paramos em nenhum momento, ao final do mês construímos nosso melhor março da história, numa verdadeira demonstração de profissionalismo e compromisso com nossos clientes e franqueados.

Então chega o mês de aniversário e uma sensação de gratidão muito forte dentro do nosso time. Fizemos durante todo esse mês o que sempre fizemos de melhor, muita entrega, muita inovação e muito conhecimento, foi um mês especialmente intenso, onde lançamos nossa campanha de aniversário com um brinde especial para nossos clientes que decidiram investir em energia solar, uma Echo Dot, a popular Alexa que nos ajuda em tarefas do dia a dia e pode ajudar a você com informações e com automação de sua casa.

Em outra via iniciamos nossa operação com inversores de tecnologia MLPE (Solar Edge) e lançamos nossa plataforma educacional para nossos colaboradores e franqueados, a HCC Academy é uma porta de conhecimento onde teremos de maneira acessível uma formação de profissionais para trabalharem com energia solar, tanto na área comercial, como na área de projetos e instalação fotovoltaica.

Outro marco para a nossa rede de franquias e colaboradores foi o lançamento da nossa grife, um importante passo para a padronização das equipes e também consolidação da marca no cenário nacional.

Para findar o mês de abril realizamos o aquecimento da nossa convenção de franquias, um evento todo digital que contou com a participação de vários palestrantes de renome nacional, trazendo conhecimento específico de regulação da geração distribuída, de equipamentos inversores, marketing digital e vendas.

O aniversário de 16 anos passou, mas fica a sensação de que fizemos muito para aproveitar essa data e também para trazer conhecimento e parceria com nossos colaboradores e franqueados. Sem dúvida saímos energizados para o novo ciclo que se começa e cada vez mais convictos que estamos impactando positivamente a vida das pessoas.

POSTS RELACIONADOS