HCC confirma presença no maior evento de energia solar da América Latina

De 18 a 20 de outubro ocorrerá a The Smarter E Intersolar South America, a maior feira e conferência da América Latina para a indústria solar, no Expo Center Norte em São Paulo, Brasil, e a HCC Energia Solar está com a presença confirmada.

O evento reúne três das principais feiras do segmento de energias renováveis, sendo a Intersolar South America, maior feira e congresso para o setor solar da América Latina; a ees South America, que traz tudo sobre baterias e sistemas de armazenamento de energia; e a Eletrotec+EM-Power South America, que reúne infra-estrutura elétrica e gestão de energia.

Mesmo com o cenário atual, a organização da Feira estima que nessa edição mais de 250 mil visitantes circulem pelo local e já contam com 300 expositores confirmados e com bastante otimismo para iniciar novos negócios.

Assim como na última edição, nesse ano a HCC Energia Solar também fará parte deste grande evento junto das maiores marcas globais e nacionais, em um espaço personalizado (stand: F1.42) para receber investidores entusiastas da sustentabilidade.

Para quem quer empreender no ramo de energia solar essa é uma excelente oportunidade para conhecer nossos modelos de negócio, pois somente na feira ofereceremos uma condição super especial para investidores: ao adquirir uma franquia personalizável da HCC, você automaticamente ganha em seu primeiro mês 30% de CASHBACK em marketing digital para captação de leads e assim começar os negócios a todo o vapor!

 

Além dessa oferta, você ainda conta com mais dois diferenciais. No primeiro, o parcelamento da taxa de franquia em até 12 vezes no cartão de crédito; já o segundo, ao seguir nossa metodologia de sucesso em vendas por 6 meses, você garante mais 100% do seu dinheiro de volta para realizar novas ações de marketing.

Não perca tempo, e garanta já seu ingresso para participar da feira, basta entrar no site da bilheteria online da Intersolar.

Confira o convite feito pelo nosso CEO, Luiz Wagner Pinto:

POSTS RELACIONADOS