Lançamento: Curso Imersão Solar

Lançamento: Curso Imersão Solar

Nós sabemos que abrir um novo negócio é muito desafiador, e atrair clientes é ainda mais. Além disso, ter um negócio pode gerar várias dúvidas a respeito de onde se está inserido, e no caminho podem surgir alguns obstáculos a serem enfrentados. Quando abrimos um negócio, investimos um alto valor, e principalmente investimos tempo. São as horas dedicadas em buscar conhecimento, entender o mercado e suas demandas, vantagens e desvantagens. Entender o mercado no qual você está e quer se inserir, é fundamental para compreender quais soluções podem ser levadas para os clientes com qualidade e da melhor maneira possível, e assim, agregar valor ao mercado.

Ao pensar no ramo de energia solar, alguns questionamentos muito comuns surgem, como por exemplo: Como começar no ramo da energia solar? Como posso aumentar minhas vendas e reter mais clientes? Como tornar o meu negócio um sucesso e referência no mercado? E isso, com certeza, já deve ter passado pela sua cabeça, certo?! E onde você pode buscar esse tipo de conhecimento?

Foi pensando nisso que, a HCC, especialista no mercado de energia solar brasileiro, mostrando que cada vez mais preza pela inovação e a liberdade de seus colaboradores, parceiros, e principalmente de seus clientes, desenvolveu o curso Imersão Solar, totalmente gratuito, para que você tenha mais conhecimento a respeito do setor de energia solar, resultando no aumento de suas vendas e triplicando seu faturamento em 30 dias. Neste curso, você vai aprender sobre o mercado de energia fotovoltaica, técnicas de vendas, como posicionar a sua marca no mercado, e como fortalecer o seu negócio e alcançar mais clientes.

O setor de energia solar está se desenvolvendo cada dia mais, e é possível ver nitidamente o quão rápido é este crescimento, se tornando uma ótima alternativa de energia sustentável. A implementação de um sistema fotovoltaico requer um alto investimento, entretanto, ele tem um ótimo retorno financeiro, não somente para a empresa, mas para o cliente. Aprimorar os seus processos comerciais colabora para garantir à empresa o aumento das vendas e do seu reconhecimento no mercado. Dessa forma, é fundamental ter o conhecimento dos processos que envolvam a realização de um novo negócio e a fidelização do cliente, para isso, é preciso ter um bom planejamento.

O curso será realizado do dia 10 a 14 de maio, das 19:30h às 20:15h, pelo CEO da HCC Energia Solar, Luiz Wagner Pinto, que apresentará cinco módulos com as melhores técnicas de vendas no mercado de energia solar. No curso, os módulos apresentados abordarão a introdução ao mercado fotovoltaico, a aprender a vender valor e não preço, a superar as objeções dos clientes, e a aprender a se posicionar nas redes sociais, e as demais estratégias de vendas para o seu negócio. Ele também contará com materiais exclusivos disponibilizados para quem deseja começar a empreender no mercado de energia solar, como Ebooks com dicas sobre o ramo, e a oportunidade de participar de um grupo fechado no WhatsApp com várias informações para você ficar por dentro das notícias mais recentes. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 09 de maio e ao final do curso você ainda receberá um certificado.

O cliente é uma das partes principais a ser trabalhada, já que, é ele que dá vida ao negócio, e saber como atraí-lo é essencial. Logo, é preciso entender o seu perfil e saber as suas necessidades, para que o produto final seja entregue a ele com sucesso. E através das nossas aulas você poderá entendê-lo melhor. Além disso, auxiliará para que você realize um bom atendimento, garantindo a fidelização e a satisfação do cliente, proporcionando a ele uma ótima experiência. Desta maneira, além de agregar valor ao mercado, a empresa agrega valor ao cliente.

Ficou interessado? Inscreva-se agora mesmo curso Imersão Solar!

POSTS RELACIONADOS