Seguro para Energia Solar: Mais um motivo para você aderir

Por um lado, a crise hídrica e os reajustes das bandeiras tarifárias estão resultando no aumento significativo na conta de luz. Por outro lado, o planeta pedindo socorro, e exigindo que tenhamos ações mais sustentáveis no nosso dia a dia.

E Você deve se perguntar: Qual alternativa devo utilizar para melhorar isto? Bom, em razão dos dois fatores supracitados, apostar em fontes de energia limpa tem sido cada vez mais urgente.

Energias renováveis são uma ótima opção para reduzir a conta de energia elétrica cobrada pelas concessionárias, que muitas vezes consomem boa parte do orçamento mensal. Além disso, são fontes limpas que auxiliam na redução do CO2, e milhares de árvores que deixam de ser cortada ao gerar energia através do Sol.

Da mesma forma que desejamos sempre assegurar nossa economia, e nossa contribuição com a saúde do planeta, queremos ter segurança na aquisição de nossos produtos.

Em razão disso, nós da HCC Energia Solar, expandimos ainda mais nosso valor número 1: a SEGURANÇA. E lançamos, no dia 17 de julho, o Seguro HCC, onde oferecemos mais tranquilidade, confiabilidade e principalmente segurança na hora de nossos clientes adquirirem um sistema fotovoltaico.

A partir dessa data, todos os equipamentos (módulos fotovoltaicos, inversores, conexões e sistemas de proteção) que compõe seu sistema estarão sendo cobertos pelo SEGURO HCC.

A cobertura completa inclui incêndios, implosão, fumaça, danos elétricos, furto de equipamentos e desastres naturais, como vendavais, furacões, ciclones, raios, granizos e tornados. E passa a valer a partir da conclusão da instalação, por um período de 12 meses (01 ano), podendo também renovar após esse tempo.

Se você se interessa em instalar um sistema de energia solar, seja para sua residência, comércio, indústria ou agronegócio, saiba que poderá contar com a gente.

Chegou a hora de você produzir sua própria energia e economizar no bolso com toda segurança e qualidade que os produtos HCC oferecem.

Procure a HCC mais perto de você ou faça já uma simulação em nosso site!

POSTS RELACIONADOS